Porque tenho direito

Hoje acordei com os cabelos em pé. Olhei me ao espelho e vi um monstro , mas tenho direito. Hoje vesti o que me apareceu primeiro , porque tenho direito. Podiam até ser umas calças largueironas com umas pintas de lixívia , que interessa?! Hoje também tenho direito. Direito a vestir a camisola mais desbotada , de um branco quase cinza , exatamente da cor da minha alma, porque hoje tenho direito . Tenho direito a não por rímel ,nem base, nem bâton, nem raios de makeup, porque tenho direito, direito a ter olheiras, a ter borbulhas e até a cara de cu . Tenho direito de um dia , por mais manhoso e deprimido que seja , a ser eu mesma. Porque hoje acordei assim , e tenho direito a ser isto , tenho direito de me achar feia e mesmo assim não me enfeitar. Tenho direito de mandar esta sociedade à merdinha baixinho, porque não sou pessoa de desrespeitar ou ferir os sentimentos de ninguém e contudo os meus pensamentos gritam vão ao caralhinho bem alto cá dentro. Hoje os meus cabelos em pé retratam eu mesma , a cagar para o mundo , seja esta sociedade de gente perfeita seja o que for. Porque hoje tenho direito , sou humana afinal e só tenho de ter orgulho de ser livre e ter direito a ser eu própria , por mais na merda que esteja.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Embalar

O tédio

Insónias