Embalar

Não quero deixar de te embalar. Peço baixinho ao meu Deus que não te tire do meu colo.E como te quero, sem uma discrição clara, porque não consigo juntar todos os pedacinhos que tens dentro de mim. Sou mais tu que eu aqui dentro. São tantos e incontáveis, como um grão de areia no meu areal. Não quero deixar de te embalar. Em ti levas todas as minhas partes, parte do meu coração, parte do meu sorriso , parte da minha felicidade. Em ti , e só em ti, levas e trazes. Trazes as incertezas , as culpas, as batalhas. Mas não vou deixar de te embalar. Por mais que cresças, por mais que a vida me obrigue a deixar-te ir... Não quero deixar de te embalar. Terás sempre a tua mãe em todas as voltas que a vida dê. Nisso quero que tenhas a certeza.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O tédio

Insónias