velho quarto

Velho quarto...

 

 

 

Ainda me lembro daquela noite que não preguei olho, só me perguntava no silencio daquele velho quarto (este já tinha assistido a tanta coisa) será que ele vai desconfiar? 
Não,como poderia?
Estou invisível,  já não existo mais para ele,  não passo da pessoa que é obrigado a engolir...
Aquela noite... Como tantas outras,  não me era permitido acompanhar lhe o sono. O dono do velho quarto dormia na sala , às vezes em cima do teclado do computador,  ouvia os risos e as declarações de amor a outra, que não era eu. Deste velho quarto, morria por dentro aos pedaços todas as noites,  não podia gritar de odio,  não podia manifestar raiva porque era apenas uma peça da casa,  nascida ali para servi-lo...

Ai de mim reclamar porque aí magoava me severamente só por ter protestado contra a magestade.... Naquela noite despedi me daquele quarto... Vivi tanto nele... e este já tinha assistido a tanta coisa !!

Comentários

Unknown disse…
Foi um pedaço de vida que te tiraram quando mais precisavas viver, mas olha para ti agora, depois de tanto, ainda estás de pé. A tua força é mais do que algum dia imaginas-te, os teus "mundos" desabaram diversas vezes, e tu, mãe que és, fizes-te o impossível para segurar a tua família, mesmo com tudo a ruir à tua vokta. Admiro-te mais do que algum dia possas imaginar.

Mensagens populares deste blogue

Embalar

O tédio

Insónias